terça-feira, 3 de março de 2009

Quero te encontrar

Bastou fechar os olhos e você estava comigo
O cenário não era dos mais comuns
Mas o nosso desejo dos maiores
Pelos nossos olhares nos despiamos
Perdidos entre mesas de bilhar que nos separavam
E unidos pelo desejo e a fantasia
Em um piscar de olhos estava em sua presença
Juntos e sem mais ninguém por perto
Em poucos segundos estavamos abraçados
Corpos quentes e sedentos
Um desejo que aumentava a cada suspiro
A cada toque
Onde quer que fosse lábios ,lingua
A cada carícia ou lambida
Aumentava o nosso ritmo a nossa vontade
Queria tê la sempre mais e mais perto de mim
Do meu corpo
Sentindo seu corpo quente e arrepiado
Enquanto provo o sabor da sua pele , pescoço , orelha
Sinto suas unhas arranhando minhas costas
Ouvindo seus suspiros a cada lambida e palavra que soltava em sua orelha
Ahh mulher quantos beijos e lambidas quero dar em você
Orelha , pescoço , colo....seios
Mordidinhas de leve
Quero despi la
Enquanto acaricio seu corpo seus seios , mamilosImagino a delicia de senti lo durinho em minha mão
Quero massagear , lamber , trata lo com carinho
Passar minha lingua em seu corpo todinho !
Barriga, costas
E já que estou por trás essa bunda deliciosa
Acaricio enquanto passo minha lingua ea deixo sem calcinha
Sinto o quanto está molhada e seu gosto em minha boca Lingua
Vamos aproveitar uma dessas mesas
Te quero sentada ali
De pernas abertas para mim
Fico a adimirar tudo isso para mim
Ahh vou começar pelos seus pés
LAmbendo cada dedinho
Subindo pelas pernas
Até chegar nas coxas
Até que minha lingua toca sua virilha e já posso sentir seu cheiro maravilhosoquero muito devorá la chupa la ....lamber
Ouvindo você me dizer e pedir muitas coisas
Até que sua respiração fique forte
Ofegante ......... continuamos ???

Um comentário: