terça-feira, 3 de março de 2009

Por você

Só estou pedindo para me levar
Você é meu amigo aqui , meu pai
Confio em você , sei que esta comigo a todo momento
Sei q também que falto com você
Faço coisas que não te alegram
Talvez se eu não fosse tão falho você faria a minha vontade neste momento
E me levaria para junto de ti
Mesmo que eu jamais pudesse ver meus pais
Mesmo que eu jamais pudesse ver meus amigos
Estaria so seu lado , meu Deus !
Só tenho q te pedir perdão
Pelos meus erros
E que preceba os acertos
E que eu tenha a permissão antes de estar contigo
De falar com meus amigos e parentes aqui
Quero cantar uma bela canção
Sentir o abaraço de cada um de vocês
Quero esquecer cada lágrima que derramei
Seja ela minha ou sua
Quero que entenda
Que não fico mais aqui
Que não vivo mais entre vocês
Quero que lembre se de mim
Mas apenas de coisas boas
De quando sorri com você
Do quanto brincamos
Do quanto era bom estarmos lado a lado
Do quanto fomos amigos
Do quanto te amei
Mas por favor esqueça quando chorei
Esqueça todas as vezes que te ligueiengasgado com minhas lágrimas
Esqueça que fui covarde e me entreguei nessa luta
Que não aceitei sua ajuda e me tranquei em um quarto escuro
Onde chorei , onde me procurei e às vezes até sangrei
E do fundo do meu coração
Mesmo sendo covarde por te abandonar
Tenha em sua memória a minha presença
Mesmo sabendo que nunca mais estará comigo
Mesmo que saiba que nunca mais vai me ver
Por favor , guarde o meu sorriso
O meu carinho
E saiba
Sempre tive um carinho muito especial por você
TE amei !!!!

2 comentários:

  1. Ro,
    Muito bom o texto !!! Adorei !!!Escreva, isso vai fazer bem a você, colocar tudo para fora!!! beijos Cá

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra dizer que o texto está muito bom. Eu adoro o que você esscreve. Parabéns pela iniciativa!!!!

    ResponderExcluir